4º ano

4º ano

Comentários

  1. Olá, sou ex aluna da escola, estudei na década de 80. Moradora do conjunto desde o inicio, mesmo depois de sair da escola, ela faz parte do meu cotidiano ao ir e vir. Atualmente estou concluindo minha graduação em Arquitetura e Urbanismo, faz parte de meu tema de TCC, as relações espaciais da escola com o meio em volta. Preciso de informações referentes aos espaços físicos, não estou em Belém, gostaria de poder contar com vocês no sentido de autorizarem uma jovem que está me auxiliando a ir coletar os dados e dimensões na escola. Posso fazer contato por outros meios, deixarei disponível meu e-mail, no aguardo de um contato.

    Após conclusão, gostaria de doar uma cópia de meu projeto a vocês.

    Grata

    Adriana Sandim
    drikasandim@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog